Continua após a publicidade..

Efeitos Tik Tok de 2025: Viralizou! Use eles também

Uma das principais redes sociais atualmente, os efeitos Tik Tok de 2025 são uma forma de se destacar na plataforma e aumentar seu alcance. Mas você sabe quais são e como eles podem te ajudar?

Mulheres gravando vídeo para o TikTok usando os melhores efeitos

Foto de Amanda Vick na Unsplash

Continua após a publicidade..

Melhores efeitos do Tik Tok em 2025

Um dos recursos mais interessantes do Tik Tok são os seus filtros. Eles funcionam quase da mesma maneira que os efeitos do Instagram, mas aqui a seleção não é tão limitada quanto na rede vizinha.

No geral, eles servem para alterar a aparência das postagens que você faz na rede social, alterando as cores e tonalidades dos vídeos.

Continua após a publicidade..

Mas a plataforma também permite o uso de filtros mais complexos, incluindo jogos, o famoso “Bold Glamour” e vários outros.

Neste artigo você vai conferir os melhores efeitos Tik Tok de 2025 e aprender porque você deveria usá-los!

Qual o filtro famoso do Tik Tok?

Antes de mais nada, é bom entender que o algoritmo da plataforma é programado para sugerir aos usuários conteúdos criados usando os recursos mais virais.

Por exemplo, se tem uma música fazendo muito sucesso na rede social, incluir ela no seu vídeo vai mostrar pro Tik Tok que seu conteúdo é relevante para o momento. Desta forma, ele passa a mostrar seu vídeo na fyp (for you page) de outras pessoas.

Pessoa gravando TikTok

Foto de S O C I A L . C U T na Unsplash

Mas isso não acontece somente com músicas e se você quiser ter sucesso por lá deve aprender a usar os efeitos certos, como a “Tela Verde”, um dos melhores efeitos para vídeo no Tik Tok.

Com ela você pode alterar o fundo do seu vídeo e se transferir para qualquer local. As pessoas também usam para fazer comentários em fotos, prints de conversas e até mesmo vídeos de outras pessoas.

Qual o nome dos efeitos mais usados no Tik Tok em 2025?

Mas a Tela Verde é apenas um dos vários filtros que fazem sucesso na plataforma e se você quer se dar bem por lá não deve deixar de dar uma olhada na nossa lista com os melhores efeitos para usar no Tik Tok em 2025.

Confira abaixo os efeitos que viralizaram na rede social neste ano!

Cara Nervosa

O efeito Cara nervosa já foi a grande febre da plataforma, porém hoje perdeu seu lugar para filtros mais novos.

Mesmo assim, ele continua sendo um dos melhores efeitos do Tik Tok e milhares de pessoas o usam todos os dias.

Ele tem uma pegada mais descontraída, sendo usado geralmente em memes ou situações engraçadas, dando ao usuário um aspecto de nervoso.

Zoom de Rosto

Filtro usado principalmente por pessoas que criam conteúdo no modelo de vlog, o Zoom de rosto é um dos melhores efeitos do Tik Tok.

Garota gravando vídeo de maquiagem para o TikTok

Imagem: Freepik

Com ele, a câmera do telefone fica sempre centralizada no rosto da pessoa, mesmo quando ela movimenta a cabeça um pouco.

Sardas Falsas

Também conhecido pelo seu nome em inglês, “Freckles”, este é um filtro que adiciona sardas no rosto das pessoas.

Em especial, o público feminino ama esse filtro que além das sardas, adiciona um efeito rosado na imagem, dando uma impressão de maquiagem leve.

Imagem no Vídeo

Até certo ponto, esse efeito se parece um pouco com o Tela verde, só que, como o nome indica, aqui o objetivo é adicionar uma imagem estática no seu vídeo.

Além de colocar a imagem, o usuário também pode fazer ajustes na posição e tamanho da foto.


Onde encontrar os melhores efeitos do Tik Tok?

Mas esses são apenas 4 dos inúmeros efeitos disponíveis no Tik Tok. Para adicionar um tudo que você precisa fazer é seguir esses passo simples:

  1. Com o aplicativo aberto, toque no botão “+” para criar um novo vídeo curto;
    Como achar os melhores efeitos do TikTok

    Imagem: Jaizon carlos

  2. Agora escolha “Efeitos” no lado esquerdo do botão de captura.

Depois disso você vai ver um painel com todos os efeitos disponíveis, separados por categorias. Uma dica é que você pode tocar na aba “Populares” para conferir os efeitos que os usuários estão usando.

E aí, gostou dessas dicas? Não esqueça de compartilhar esse artigo com seus amigos e continue conferindo nossa página para mais conteúdos como este!

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Giovana Borela

Escrito por

Giovana Borela

Deixe um comentário